Joias Contemporâneas com garantia de 1 ano para o banho e cravação de zircônias

 

Trocas e Devoluções

Queremos que todas as clientes tenham uma excelente experiência de compra em nosso site, por isso nos preocupamos também com as solicitações de troca e com as devoluções para que tenham total satisfação com a Bauth Concept.

 Caso a cliente não tenha ficado satisfeita com o produto recebido, ou a semijoia  tenha algum defeito, ela pode solicitar a troca da mercadoria ou devolução total do pedido.

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos a partir do recebimento para fazer a solicitação de troca. 

    O contato inicial comunicando o desejo da cliente deverá ser feito pelo  WhatsApp (31)98348-7447 informando o número do pedido, data da compra e qual produto deseja trocar ou devolver, podendo ser o pedido total ou apenas algum item.

     

    Não serão aceitos produtos sem etiqueta afixada; produtos com indícios de uso; produtos danificados; e em caso de devolução total do pedido deverá ser enviado todos os acessórios contidos na caixa recebida (brindes, embalagens, etc). Caso contrário, sua solicitação será negada.

CUSTOS

  1.  O custo de frete de reenvio da troca fica a cargo do cliente. Já o envio do prodututo trocado é CORTESIA da Bauth Concept.
  2. Caso a cliente venha a se arrepender da compra, a Bauth Concept cobrirá os custos de frete de devolução de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. 


    Em caso de troca, a cliente poderá escolher a mesma peça em outra variação ou trocar por qualquer outra peça disponível no site e de mesmo valor. 

    Em caso de devolução, após o recebimento e conferência da mercadoria pela Bauth Concept, faremos o reembolso seguindo o mesmo método de pagamento escolhido na finalização da sua compra. 
  • Devolução Involuntária (Correios/Transportadora): caso o pedido seja devolvido à Bauth Concept pelos Correios/Transportadora com status "mudou-se", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situações semelhantes, os custos com a postagem do reenvio serão de responsabilidade do cliente. 


Não fazemos troca e devolução de produtos vendidos em promoção de BLACK ou da categoria SALE, a não ser em casos de defeito de fabricação. 

 

Equipe Bauth Concept